quarta-feira, janeiro 31, 2007

Bairro 6 de Maio!

Este fim de semana que aí vem vou participar em mais um passinho da formação da Equipa D'África 2006/2007!
Vamos para o Bairro 6 de Maio ali pertinho da Damaia. Um bairro que vive uma realidade diferente da nossa mas um bairro cheio de tanto...
Faço lá voluntariado já à algum tempo e estou completamente apaixonada pelos sorrisos, pelas fraldas, pelos abraços, pelas explicações, por tudo!
Este fim de semana vai ser... LINDO!
À um ano foi assim...
Segunda feira conto como foi! ;)
Beijinhos
p.s. fazer esta caminhada o meu mano e a minha princesa traz taoooo mais cor... só faltas tu Farinha...

2 comentários:

Soph disse...

Vai ser em GRANDE!!!
... tenho a certeza!

;)

Beijinhoooooooooooooooo

Anónimo disse...

Falto eu, mas estarás cmg em pensamento e sei que também estarei no teu :) Beijos