segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Campo de trabalho!

Este verão vou envolver-me num projecto lindo, doce e terno de solidariedade! Vou pra Moçambique! Em virtude disso estou a fazer uma preparação que envolve diversas reuniões e formaçoes diferentes! Este fim de semana foi uma delas!
Passei-o num campo de trabalho no Bairro 6 de Maio, um bairro ali na Damaia que tem muitos problemas sociais!
A ideia era tentar dar a conhecer o Bairro às pessoas da Equipa d'África, faze-las conhecer a realidade que ali se vive bem como tentar aproximar as pessoas do grupo e fazer algum trabalho social!
Adorei aquilo que fizemos, foram dois dias cheios de emoção, com crianças, velhotes e jovens como nós que apenas vivem de uma forma diferente!
Foi giro conhecer o grupo, conhecer pessoas que pensam de forma diferente mas quase todos a convegir para um mesmo objectivo, fazer um gesto que provoque um sorriso!
Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois...mas digamos que são todos um bocado alucinados, e ao principio estava a ver o nosso fds a começar mal... :) mas melhorou felizmente. O fim de semana foi genial mas sem ti eu tinha morrido...estou SUPER CONTENTE por estarmos nisto juntas. Agora a cereja em cima do bolo é mesmo irmos as duas juntas pa moçambique na mesma equipa.Era a loucura. Beijinhossssss

Raquel disse...

bem linda... acho muito especial essa tua decisão!
Força!
Tou contigo hoje e sempre!
adoro-te!
beijos