terça-feira, janeiro 09, 2007

Letras, palavras, frases, capitulos...

"Sempre pensei que a nossa personalidade fosse traçada cedo, que fossemos definidos à nascença e que a nossa forma de ser e estar na vida fosse a soma do meio em que estamos inseridos e da nossa educação! Agora vejo que o nosso dia a dia, as coisas que se atravessam à nossa frente também nos tranformam e são, sem dúvida, o factor responsável pelo nosso rosto!
Na vida tudo o que nos chega, a informação, as cores, imagens, sorrisos ou mesmo caras feias, nos afecta. O nosso dia a dia é sempre o resultado de tudo isso somando às nossas histórias, sonhos e personalidades. Basta que ocorra um tropeção, mesmo que pequeno para que aquilo em que acreditamos seja desviado de rota. Isso assusta-me. Sempre me assustou.
Se pensarmos bem... Há, em todas as nossas vidas, um dia em que saímos de casa com um sorriso rasgado e cheios de energia, aquela energia capaz de mover montanhas e mudar o mundo, e que encontramos um rosto, uma resposta, um gesto que se tranformou numa barreira e fez com que o dia fosse muito menos do que poderia ter sido..."
excerto daquilo que será, um dia, um livro... ;)
Beijinhos

5 comentários:

Helena disse...

Obaaaaa :)

E para quando esse livro?

Tou curiosa para ver o resto..

beijinhos

Soph disse...

Eu GOSTEI de ler o início!!!

;)

Mistic disse...

Sabes, tive uma ideia. Vamos abrir uma biblioteca de livros nao editados. Onde toda a gente pode colocar os seus livros e todos os podem ir la ler. Assim não ficamos dependentes de editoras nem consumismos. Não ficamos ricos, mas também não ficamos pobres. Criamos algo e oferecemo-lo ao mundo!

"um dia, vou construir um castelo" :)


beijos*

Unknown disse...

Quero um autografo ;)

Anónimo disse...

Quero maisssssssssss.....
Gosto, e vou comprar ;) um dia...

Anita