sexta-feira, janeiro 05, 2007

Babel

Já viram?! Não?! Vão ver...
Não é bem o meu tipo de filmes, que vejo filmes mais para entreter do que para pensar, mas este tocou-me!
Adoro o conceito de que tudo o que te acontece, fazes, deixas acontecer tem um efeito (seja ele qual for) na vida de outras pessoas...
"Falamos de fronteira como apenas um lugar, em vez de uma ideia. Acredito que as verdadeiras fronteiras são aquelas que existem dentro de nós".
Alejandro González Iñárritu
Depois contem-me! Beijinhos

6 comentários:

Soph disse...

Se for ver... dou novidades!

;)

Xanusca disse...

Aproveito e recomendo:
Modigliani

Lindo...
(e olha que vais gostar também. Se não acontecer, quem paga o aluguer do DVD sou eu)

SoNosCredita disse...

obrigada pela sugestão!

obrigada também pelas visitas!

a partir de agora, prometo passar por aqui...

:)

Helena disse...

Fui ver ontem! Gostei!
Normalmente gosto mais de ir ao cinema ver filmes mais calminhos e cor-de-rosa. Este é um filme forte, mas é bom :)

Vejam :)

nat disse...

É muito, muito bom!! Adorei... :)

Unknown disse...

Bou seguir o teu conselho....