quinta-feira, janeiro 25, 2007

Parabéns!

Minha querida Farinha...
minha amiga, minha horrorosa preferida, minha mana...

Espero que seja um dia lindo, cheio de coisas boas, cheio de boas surpresas, sorrisos, doces, amigos e familia... Mas ainda mais que isso quero muito que este seja um ano cheio, cheio de tudo o que tu mereces e queres da vida! Cheio de sonhos, metas alcançadas, passos gigantes, saúde, amor, amizade, gravatas giras, roupinha fashion, sorrisos doces, e muitas muitas muitas conversas sobre tudo, sobre nada, muito de nós duas... juntas!

Adoro-te e tenho muito orgulho em ser tua amiga!

Beijinhos pequeninos, medios, grandes e um (só um) do tamanho daquele país que tu sabes...

1 comentário:

Anónimo disse...

aaahhhhhhhh..........ainda não tinha visto! Isto significa que n venho aki desde 24 janeiro. Não tenho palavras. Apenas um ADORO-TE MUITO. E adorei o meu dia de anos e todas as prendinhas. Foram só surpresas boas que me deste. Fazes parte do meu coração, ocupas um lugar especial. OBRIGADA por tudo. Beijos gigantes