quarta-feira, abril 26, 2006

SE...

Se eu fosse um mês: Setembro
Se eu fosse um dia da semana: Quinta
Se eu fosse uma hora do dia: 18:00
Se eu fosse um planeta ou astro: Lua (linda :) )
Se eu fosse uma direcção: Este
Se eu fosse um móvel: Sofá
Se eu fosse um líquido: Água
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse uma pedra: Granito
Se eu fosse uma árvore: Sobreiro
Se eu fosse uma fruta: Pera (que eu tanto adoro)
Se eu fosse uma flor: Gerebera sem a menor dúvida!
Se eu fosse um clima: Nem quente nem frio... Morno.
Se eu fosse um instrumento musical: Viola
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um bicho: Borboleta
Se eu fosse um som: Uma música...
Se eu fosse uma música: Smile, though your heart is aching
Se eu fosse um estilo musical: Música portuguesa. Fado, Zeca Afonso...
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um livro: Romance
Se eu fosse uma comida: Salada
Se eu fosse um lugar: Planície alentejana
Se eu fosse um gosto: Chocolate
Se eu fosse um cheiro: Campo
Se eu fosse uma palavra: Paz
Se eu fosse um verbo: Fazer
Se eu fosse um objecto: Mantinha
Se eu fosse uma parte do corpo: Mãos
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Miss Piggy (nao sei porque...)
Se eu fosse um filme: Romance
Se eu fosse uma forma: Redonda
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse uma estação: Outono
Se eu fosse uma frase:
"Sonha como de vivesses para sempre, vive como se o mundo acabasse amanhã!"

2 comentários:

Anónimo disse...

gostei tanto disto...boa onda!
(gda paciencia....)
diverte.te amori.
vans

Anónimo disse...

não gosto de gereberias nem de zaca afonso! mas do resto gosto, logo compro... mas tu, és muito mais que isso! és a minha linda e fofa nuchinha... e de ti, gosto... e muito! lobe you