segunda-feira, abril 10, 2006

Nem sempre a chuva cai devagar...

Nem sempre aquilo que nos acontece na vida acontece devagar, dando tempo pra reflectir com calma e "digerir" tudo como deve ser...
Muita coisa se tem passado na minha vida nos últimos tempos e eu com tanta decisão e tanta coisa a atropelar-me não tenho tido o tempo necessário para mim e para me habituar às novas coisas...
Vai ser um luta diária para me manter nos carris mas sei que vou conseguir!
Nem sempre a chuva cai devagar, nem sempre as trovoadas nos avisam da sua chegada mas eu vou esforçar-me para que nada disso me afecte e vou tentar levar a minha dieta a bom porto!
Só para vos ir mantendo a par...
Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

tenho a certeza que vais estar sp nos carris, e nos certos, pois é uma miuda com bons pilares e seguranças...
é so mais uma fase...mas guess what?é a viding!!ahahah lol
big kiss
vans