terça-feira, maio 02, 2006

I did it!

Pois é... 5 dias super intensos e imensos km mas eu consegui!
Na quinta feira parti com uma dúvida enorme sobre o ir ou não ir, estar a fazer o certo ou não e se chegaria ao fim!
Mas tudo se desvaneceu quando vi a cúpula do Santuário por cima de um monte! Foi lindo! Foi uma experiência inexplicável, impressionante, imcomparável e que mudou a minha forma de ser e estar pelo menos um bocadinho!
Ter alcançado este objectivo sem estar minimamente à espera de o fazer fez-me realmente pensar que posso conquistar imensa coisa com força de vontade, perserverança e um sorriso na cara! :)
Estou muito contente e quis partilhar isto com vocês!
Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

tão bom que conseguiste! e em que aspectos mudaste? é isso q me interessa:) beijo cuore