segunda-feira, abril 24, 2006

Peregrina...


Nem todos sabem mas eu este ano envolvi-me num projecto da Equipa D'Africa e por isso tenho realizado algumas formações e frequentado reuniões em virtude de em Agosto viajar até moçambique!
Na próxima quinta feira dia 27 por volta das 20 horas parto em mais um passo deste projecto!
O grupo em que estou envolvido é católico e por isso vai realizar uma peregrinação a Fátima! É dificil explicar o porque de eu, que sou ateia, percorrer cerca de 90 quilómetros em direcção a Fátima com todas as implicações de uma peregrinação...
O que me motiva e me leva a alinhar nesta aventura é o espirito de grupo que se cria numa actividade destas, o espirito de sacrificio e entreajuda que se acaba por apurar e principalmente a vontade imensa de ajudar quem mais precisa!
Por isso, e porque além da excitação e da força de vontade que sinto também sinto um arrepio frio e uma certa insegurança, torçam por mim tá?
Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá rintinha!! Passei so por curiosidade e deixo aqui um beijinho mto grande!! Vai ser um blog que vou continuar a visitar!! Bjinho e boa sorte!!!***

Anónimo disse...

lindona!sabes que a equipa maravilha está ctg, e a apoiar-te em mais esta aventura.
vai td correr bem...vais andar pa caraças mas vais ver que vai valer a pena!
n´aquela cena do silencio, manda-me sms´s que eu respondo-te para n te sentires mt mal ok?
ps:"olhó grangé"lol
es linda
amei a noite de ontem...(pensem o que quiserem)
bjs gds e diverte.te mt
vans