sexta-feira, abril 14, 2006

Os meus putos!!

7 meses de trabalho já lá vão com estas crianças e ainda não os tinha apresentado né? Que desnaturada...
Então cá vai!

Esta é a Maria Eduarda, uma brasileirinha que cativou o meu corção logo ao principio e que deixou muitas saudades! Já não pertence ao grupo porque mudou de escola! É um doce, muita meiguinha e super inteligente! :) Tenho pena que assim seja mas que ela mesmo longe seja muito feliz sempre!





Esta é a Iracema que foi durante muito tempo a minha dor de cabeça diária... Conquistou-me logo ao inicio também com o seu mau feitio, com a sua história de vida e pricipalmente com a garra que sempre teve pra tudo! É uma miúda linda que deixou muita saudade aqui... Também mudou de escola. Ela e a irmã, a Jessica!

A Jessica, ao contrário da irmã, é uma miúda muito calada, introvertida, responsável e meiguinha! Tenho saudades dela! Espero que esteja bem!


Esta é a Ana Filipa!
Uma miúda muito linda e uma líder nata. É muito desenvolvida pra idade, até já lê!
É quase sempre uma ajuda pra mim, tanto nas actividades como a organizar as coisas, transportar material, essas coisas...

Tem um irmão, o João de 10 anos, que é muita querido! Adoro o puto! ;)
É bem caçado...


Este piratinha é o Filipe! É um miudo muito giro, com um feitio já muito bem definido, carinhoso q.b. mas espertissimo! Não gostei muito dele logo de inicio mas agora... Adoro o puto apesar de ser um pirata terrivel!


A fazer par com o Filipe está sempre o Ruben que é um miúdo muito bem educado, super carinhoso, doce, prestativo, voluntarioso até pras tarefas chatas, esperto... Mas que se se juntar com o Filipe fazem-me a tarde numa confusão!


Estas são as manas! Divia e Viviane! São gémeas e na grande maioria das vezes vestem-se de igual! São muito giras e ao pricipio não era nada fácil distingui-las mas agora já as distingo quase sempre. A Viviana é mais desdentada, a Divia é mais desenrascada, mais alegre, a Viviane é mais sossegadinha... Essas coisas! Mas são duas miúdas lindas e muito desenvolvidas!
Este é o meu maior piratinha! É o Jorge! É um querido e tem reacções que me fazer rir imenso mas também tem dias que só apetece pendura-lo num cabide pra ele estar sossegado! Adoro quando ele me tenta ajudar e só faz porcaria... :)


A que está aqui em baixo é a Mariana Munoz! É tão linda esta miúda... É desenrascada, prestativa, obdiente e cheia de genica! É das miudas mais maduras que eu tenho e eu adoro-a! Faz-me lembrar imenso a mim quando tinha a idade dela, meio maria rapaz mas super meiguinha! :)






Estas são as minhas duas princesas que são primas! A Mariana e a Joana!










A Mariana é uma lider também do grupo, é uma curiosa, vaidosa, meiguinha e cuidadosa com a prima! É muito querida para mim também, prestativa e doce! Ah.. e é uma faladora... nem imaginam! A Joana é bem diferente porque é muito sossegadinha, calma, muito tranquila mesmo! É responsável, adora desenhar e lavar as mesas! :) É tão meiguinha... É mesmo gira né? Namora! Com o Ruben Nobre! Ficam tão queridos... É o máximo!
Fala-se nele... Entrou à pouco tempo para o Atl, é meiguinho e muito doce, tem cá uns olhos... também é piratinha mas é educado e realativamente tranquilo o que torna tudo mais fácil! Adoro a forma dele de estar, é amigo de todos, sem stresses... Lindo! :)

Esta miúda aqui ao lado é linda! É a Alexandra. Tem uma forma de ser... uma personalidade muito defenida já! É mimada e teimosa mas é muita meiguinha! É esperta, perspicaz e muito desenrascada! É tão linda a miúda... É a minha pirosa! :)

Todos estes miúdos entraram na minha vida para sempre! Adoro-os, adoro aquilo que diáriamente me dão e a alegria que me transmitem! Tudo é bem mais fácil com eles a chamarem Rita por tudo e por nada. Ás vezes porque fizeram um dói dói ou apenas para eu olhar para um desenho ou uma pirueta!

3 comentários:

Anónimo disse...

miudos lindos...
que inveja....grrrr
troca cmg...please...
goto de ti, mtmtmtmt
vans

Anónimo disse...

Tão giros os teus miúdos!

Tens uma turma mesmo engraçada! ;)

Tenho-te ouvido falar deles, mas agora já vi a cara de todos :D

Força aí "mamã" Rita!

beijocas

Ana Rita disse...

Agora tenho um miudo novo... o Rodrigo! É muita giro o puto! Ainda não tenho fotos nem nada disso mas parece-me que nos vamos dar lindamente! :)
Beijinhos