quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Ready or not...

Ao som desta música escrevo estas linhas sem saber muito bem o rumo que elas vão tomar ou sequer o que elas vão fazer transparecer do que vai (realmente) aqui dentro...
Depois de um dia cheio, de um tão vairado leque de emoções estranhas e não, dei por mim, após um chá de gengibre com canela em boa companhia, a pensar se serei realmente o que quero mesmo ser, se tenho conseguido realmente seguir o rumo que tenho para mim como certo e se acredito mesmo no que apregoo.
Gostava de ser mesmo o que tanto quero para o mundo, um rosto cada vez mais tranquilo, mais confiante, mais sorridente. Não sei se sou...
Gostava de seguir um rumo mais meu, mais a minha cara, mais dado aos outros com muito de mim para dar mas ainda mais dos outros para receber. Não sei se estou no rumo certo...
Mas mais importante que isso gostava de realmente acreditar nos valores que tanto me apaixonam, que tanto me fazem voar e que julgo (com toda a minha pretenção) serem os mais correctos. Não sei se acredito mesmo...
O amor, a amizade, o perdão, a paz, a alegria, o carpe diem, a entrega, o serviço, a felicidade...
Hoje questiono-me, amanhã vou lutar para ser mais eu...
"Ready or not... here i come..."
Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao conheço ninguem que dê tanto cm tu!cm é que ainda tens duvidas se estas no rumo certo ou nao!?!?!
"O amor, a amizade, o perdão, a paz, a alegria, o carpe diem, a entrega, o serviço, a felicidade...
Hoje questiono-me, amanhã vou lutar para ser mais eu..."Amei esta frase!!

todos os dias é mais tu e cada vez das mais de ti!

es linda e adoro ter-te na minha vida!

bjs

vans