sexta-feira, fevereiro 02, 2007

24 aninhos!

Pois é minha linda... E destes já são alguns que caminhamos juntas...



Fico muito contente de te ver assim... a Brilhar!
Desejo do fundo do meu coração que conquistes da vida...
...tudo o que tanto sonhas...
Adoro-te e tenho muito orgulho em ser tua AMIGA!
És... doce, inteligente, terna, companheira, persistente, lutadora, linda,
já disse doce?! :) , e...
uma amiga presente, cuidadosa, carinhosa e muito querida!
Beijinhos de todos os tamanhos e um, só um,
do tamanho de todo o carinho que temos uma pela outra!

3 comentários:

Mistic disse...

Tao linda!

Tão lindas as duas... assim.. juntinhas... e... ai ai :D

beijao*

Helena disse...

OBRIGADA! Fiquei sem palavras :)

ADORO-TE Aninha!

beijocas

*Helena*

PS- de onde é essa foto?

Raquel disse...

Tão lindas :)
Tou xeia de saudades vossas!
Tenho sido uma amiga desnaturada.. Desculpem.

Mesmo assim quero que saibam que gosto msmo muito de vocês!

Muitos beijos pas 2

PS- Desculpa nõa ter comentado mas as minhas visitas ao blog não têm sido nenhumas.