sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Hoje...

Fui ver o mar, molhar as mãos em água salgada e o rosto com água doce!
Estava um dia dos meus... cinzento, sem calor, sem frio, sem confusão, sem conflitos...
Só eu, a chuva e os meus pensamentos...
Às vezes é tão preciso pararmos para pensar, a azafama do dia a dia não nos deixam reflectir nunca, não nos deixam ver as coisas com clareza...
A olhar o mar e a ouvir a chuva penso melhor!
Concluo que apesar de todos os altos e baixos, extremos ou moderações, solidões ou multidões...
Estou viva e sinto-me viva com contas as implicações desse sentimento!
Beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

é tao bom "ler-te"... e é ainda melhor ler que te sentes viva!!
bigada por todas as palavras lindas!!sei que posso sp contar ctg ok!?!?!

es muito importante na minha vida!

bigada pelos sorrisos que ofereces a toda a gente!

é esse teu coraçaõ grande que faz de ti a melhor pessoa à face da terra!!!

1000000bjinhos

vans

Ana Rita disse...

exagerada... lol! :)
devolvo-te só um beijinho! Daquele tamanho que tu sabes...
gmdt!

Soph disse...

... e esses passeios fazem-nos tão bem!

Beijinhoooooooooo