sexta-feira, dezembro 15, 2006

Tanto de tudo...

Há dias em que me sinto vazia, oca, sem nada para contar de tanto me sentir rasgada...
Mas depois vêm dias como o de hoje que, apesar de não ter sido extraordinário, deu-me um alento. Deu-me uma pontinha de qualquer coisa que não sei bem enumerar que me fez chegar a casa e escrever, escrever como se não conseguisse parar mais, escrever sem pensar na fome, na sede ou nas futilidades do nosso dia a dia!
Recebi hoje (vindo não sei se de um abraçinho carinhoso, se de um beijinho diferente, se de uma ou outra palavra pouco comum) um toque mágico que me fez sorrir um pouco mais que ontem!
Obrigada pelo toque. Tenha vindo ele de onde veio fez-me sorrir...
Beijinhos

2 comentários:

Mistic disse...

Esses toques há que ter cuidado. Tenho inclusive amigos que depois olha. Nunca fiando, digo-te eu, nunca fiando.

Aquele abraço :)

Ana Rita disse...

lol... tens amigos que depois olha!? Lol! *