terça-feira, dezembro 05, 2006

És...

... és uma das pessoas lindas, doces, ternas, maravilhosas, queridas, fofas, amorosas, etc, que habitam o meu planeta! Adoro.te e estou e estarei sempre aqui para ti...
E porque além disso gostas sempre do que eu escrevo aqui ficam umas palavrinhas minhas só para ti princesa!

Nem tudo o que temos á doce
é açucar ou mel
Nem tudo o que nos dão é azul
cor de rosa ou branco
Nem tudo o que existe tem harmonia
tranquilidade ou paz
Há sempre o que é azedo, amargo, preto, escuro, revoltoso, chato e mesmo mesmooooo mau!
Mas apesar de nem tudo ser perfeito há SEMPRE coisas boas!


Beijinhos Joana!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois é Joaninha voa voa que a Boa está em Lisboa....
Temos saudades tuas, mtas mtas e, só quero que saibas que embora longe és sempre chamada para as nossas conversas!!
Gosto muito de ti!!!
Beijoca boa

Anita

Anónimo disse...

Ah pois é Joaninha voa voa que a Boa está em Lisboa....
Temos saudades tuas, mtas mtas e, só quero que saibas que embora longe és sempre chamada para as nossas conversas!!
Gosto muito de ti!!!
Beijoca boa

Anita

Anónimo disse...

E uma das coisas boas é sem dúvida ter amigos cmo tu...
Tenho mt orgulho em ti!!!
Um beijinho dakeles grandes grandes, k só por ser para ti é do tamanho de Moçambique!!!
Adoro-te minha linda