segunda-feira, dezembro 04, 2006

Hoje esqueci-me de respirar...

Hoje quando acordei esqueci-me de respirar fundo! Esqueci-me completamente de respirar fundo...
Às vezes acontece-me!
Deixo-me atropelar por tudo o que me envolve, deixo-me atropelar por aquilo que me rodeia e que me acontece e que chega a uma velocidade estonteante e atropela-me como se não fosse importante os danos que isso possa causar em mim. Cá dentro.
Nem sempre eu deixo que isso aconteça, na maioria das vezes eu tomo conta das coisas.. Controlo os factores externos e conduzo os meus pensamentos para o melhor caminho. Cuido da minha forma de estar de de ver as coisas. Mas hoje parece que os pensamentos estão descontrolados, parece que as coisas que estão cá dentro guardadinhas hje estão desarrumadas, confusas..
Precisava que tomassem conta de mim às vezes. Que me dissessem que tudo vai ficar bem e que só as vezes, mesmo só de vez em quando me vou sentir assim triste, confusa e sózinha... mas que um abraço vai fazer isso passar...
Hoje... esqueci-me de respirar!
Beijinhos

5 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes acontece..perdemos o controlo..não consguimos controlar as emoções! Não posso fazer isso desaparecer, mas posso ajudar! :)
Vai tudo ficar bem! Really! É só uma caminhada com muitos buracos no trilho, mas um dia vais ter uma estrada bem bonitinha, com um solzinho a espreitar por entre as montanhas ;)
A tempestade vai passar! Trust me!

Soph disse...

E a Vida tem mais sabor assim...

... quando amanhã respirares... vai saber melhor...

... porque hoje não respiraste!

:)

É assim...

... esses dias são terríveis!!!

...mas depois sabe bem... lá mais para a frente!

;)

nat disse...

Stop! Breathe in... breathe out.

Once more, breathe in... breathe out...

you're ready to go :)

Anónimo disse...

"Vai ficar tudo bem isso eu sei, vai ficar tudo bem.....", das musicas que eu mais oiço quando estou assim. oh linda só há uma coisa que tenho a certeza, é que vai mesmo ficar tudo bem, não sei quando, não sei como, mas sei que não pode ser de outra maneira.bj

Ana Rita disse...

Obrigada meninas! Do fundo do coração obrigada! Assim é sempre, mas sempre mais fácil...
Beijinhos e...
Hoje já respirei melhor!