quinta-feira, agosto 10, 2006
Vou sentir atua falta...
Vou sentir falta de tudo o que te envolve, vou sentir falta do teu cheiro, do teu sabor e da tua cor. Vou estranhar todas as vozes por não serem a tua, vou sentir-me incompleta sem ti!
Foi tão dificil, é tão dificil, vai ser sempre...
Levo-te comigo e só espero que na volta, voltemos juntos!
Beijo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
E voltamos separados não foi? Às vezes parece que deixei de ter coração... Sinto a tua falta, sinto tanta irritação... Queria-te mas queria-te diferente! Tenho o coração num aperto.. Não há palavras...
Deixei-te ainda antes de me sentir inteira. Hoje não me sinto eu mesma.
Começo agora um caminho que sinto ser o mais certo. O caminho que me leva até mim mesma. Vou descobrir-me à séria! Queria tanto partilhar tudo isto ctg... Sei que nao me entenderias mas ao menos virias como os meus olhos voltaram a brilhar!
Sinto tanto a tua falta... Tanto...
Será que também sentes a minha?!
Hoje sei que nao...
Nem acredito... Não consigo mesmo acreditar no que fizeste. Eu sempre achei que te conhecia e nunca, nunca mesmo, te achei capaz de passar por mim e nem sequer me cumprimentar... Sempre achei que o carinho ficasse para sempre. Mas é o que eu digo... nada é para sempre... nada!
ainda ha dias em que penso em ti, em nós. mas sao muito mais os dias em que penso em mim. mais do que quando estavamos juntos. ainda gosto de ti mas agora gosto mais de mim.
triste. muito triste... nao percebo. nem tenho que perceber!!! realmente nada é para sempre...
esqueceste-te do meu dia. a alegria de ter sabido de ti, de te ter visto bem e feliz passou.
sonhei ctg (connosco) hoje. soou-me a capitulo encerrado, a despedida. foi bom. assim sinto-me sempre mais leve, no caminho mais certo! sei que estas bem, que estas feliz, a caminhar na vida e isso ajuda-me a caminhar na minha mesmo quando nao sei de ti e nao tenho a tua amizade.
vimo-nos. de relance bem sei mas vimo-nos. eu fiquei a pensar em ti, em mim, em nós... na nossa amizade, na vida de ambos que corre sem que o outro saiba... é triste mas não há nada a fazer.
a mim basta-me saber que estamos os dois felizes. sei que estamos.
Enviar um comentário