terça-feira, agosto 01, 2006

Vila Nova do Ceira

Pois é... uns dias desaparecida e cá estou eu de volta! Fui a uma colónia de férias visitar o meu irmão e a minha Vanessa e acabei por ficar uns dias e ajudar! ;)
Foi bem giro! Tava tudo em alta lá, os deuses do ceira era o tema e eu fiquei muito feliz de ver duas pessoas que eu gosto tanto em acção! Foi lindo ve-los brilhar entre gritos, jogos e animação brutal!
Já tinha saudades das colónias de férias, saudades de conviver com miudos lindos, saudades de me sentir assim tão preenchida... Adoro isto! Obrigada Luis por me teres deixado passar por lá! :)
Beijinhos a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

a minha vanessa.és tao fofinha.amei ter-te por la...a tua presença facilita as coisas...
esta foi a melhor colonia de sempre...Amei.
um bj e diverte.te
ps:tcs

Anónimo disse...

Best regards from NY! » »