quinta-feira, agosto 10, 2006

Maçãs

À uns tempos nasceu a teoria das maças dos raminhos altos, a Vanessa também fazia parte, pensamos que queremos para nós e para todas as nossas outras maçãs, um cavaleiro que trepe à àrvore, não se fique pelas maças fáceis de colher, mas trepe até ao cimo para conquistar a melhor de todas... Agora digo às minhas maçãs Ana, Maria, Filipa, Rita, Mafas, Vanessa, Cátia, Ana Sofia, Nádia, Baby, Lúcia, Lena, Catarina, Filipa, Iolanda, Tânia, Raquel, Selma, Sónia... Lutem por serem felizes minhas lindas!Quero muito levar as minhas maçãzinhas comigo, é dificil mas eu vou conseguir! Vou levar-vos no peito, no coração, lá bem fundinho, bem guardadas para que não sofram, conquistem a felicidade e fiquem pra sempre na minha vida!

2 comentários:

Maria João disse...

eu SOU uma maçã red delicious de ramo bem alto!!! vá, também posso ser uma starking, mas sempre num ramo bem alto. eheh
beijos para todas as maçãs lindas deste mundo.

Anónimo disse...

Pois eu cá sou uma GOlden, uma das tuas pufuridas ;) Nós podemos ser maças de raminhos bem altos mas tu és a macieira eslta, forte e protectora que nos suporta!! Espero poder fazer sempre parte das tuas saladas de fruta :)Porta bem!
Anita