segunda-feira, agosto 07, 2006

Retiro!

Vou hoje para o retiro antes do projecto que vou desenvolver este Verão! Sinceramente não tenho muita vontade... Apetecia-me mais dormir, descansar, aproveitar estes diaszinhos com o meu pai e tratar das coisinhas de casa! Mas percebo que seja importante! Nós andamos o ano todo a 100% e nesta altura andamos a 1000 por causa dos exames, campos de férias, stresses antes da viagem... etc... Por isso é muito bom que haja assim estes dias para descansar, acentar ideias, reflectir e "cumbiber"!
Vou sentir saudades de tudo... Volto mas é um regresso rapidinho! Venho quarta para quinta partir por 2 mesinhos!
BEijinhos e se sentirem uma energia positiva grande estes dias sou eu que estou muito Zen a pensar em vocÊs!

2 comentários:

Anónimo disse...

lol...vais vir de la td relaxada...deve ser uma experiencia mta gira...dps quero saber tudo ok?
um bj enorme
vans

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.