sexta-feira, maio 12, 2006

Pós Jantar da equipa D'Africa!


Foi lindo! Absolutamente lindo! O movimento, o stress, o filme, a entreajuda, a comoção, os sorrisos, o leilão, a comida,o cansaço, o cozinheiro, o pessoal... Tudo lindo! Nunca pensei que carregar serviços pra cima e pra baixo ou mesmo servir às mesas nos fosse unir tanto... :)
Faltaram algumas pessoas que eu gostava que tivessem partilhado este momento comigo mas... Obrigada Vanessa, Yo, Helena, Filipe, Miguel, Luis, Toino, Raquel, Piolho, Sónia, D.Manuela, Bastos, Quico e Pai! Amei!
Um beijinhos, dois beijinhos, três Beijinhos!

2 comentários:

Anónimo disse...

seta é que eu não faltava nem por nada!
e po ano la estou eu com o kiko e com a yô...em gd!
amei, amei , amei(tirando a parte de um trengo n ter ido), mas pronto, a equipa tem ppl mta giro(gajos).
amei msm
um bj
diverte.te
vans

Anónimo disse...

GOSTEI MUITOOOO!

Foi muito giro! A Equipa de África está de Parabéns!

beijinhos grandes*