terça-feira, maio 30, 2006

Foi só mais um dia mau...

"O meu nome é maquina
Eu sou feliz
É claro que os homens sao muito mais felizes
Eu fui programado para ser feliz
Os homens tem mais sorte do que eu"

Estranha forma de acordar
Que é estar pronto para dormir
Abre a porta e ve se o mundo ainda é teu
Cedo vai-nos dar razao
Como a vida nos convém
Cedo ira arder nas minhas maos

Nao vejo um homem para tras
Nao vejo medo para tras
Nao vejo portas para tras

Meu mal é ver que eu vou bem

Todo o mal e todo o bem
Cedo voltara a nós
Inocente e tragica licao
Se uma vida nao chegar
Hei-de ter cem vidas mais
Quantas mais ditar o coracao

Nao vejo estrada para tras
Nao vejo medo para tras
Nao ha mais nada para tras

Estranha forma de acordar
Que é estar pronto para dormir
Abre a porta e ve se o mundo ainda é teu
Cedo vai-nos dar razao
Como a vida nos convém
Cedo ira arder nas minhas maos

Meu mal é ver que eu vou bem...

Ornatos Violeta - Tanque em O monstro precisa de amigos!

Sem comentários: