terça-feira, maio 02, 2006

Equipa D'África 2006


Estes são os rostos das pessoas que me acompanharam no km percorridos, nos momentos de atrofio, nas alturas de desanimo, alegria e sorriso!
(da esquerda para a direita em cima:)
Diogo President, Patrícia, Joaquim, Catarina voz de rouxinol, Eu, Padre Nuno, Inês, Zé Diogo, Raquel, Diogo ministro das finanças, Madalena, Paulo nota 10, João, Filipa minha amiga secreta, Alexandre, Júlia, Filipa Farinha minha parceira de passos desabafos atrofios e cusquices,
(da direita para esquerda em baixo)
Mariana, Constança nossa guia fofinha, Luisa, Helena, Sofia Paramés doce, Sofia a grande condutora, Francisco nosso guia desorientado e Francisca, Tânia, Ana e Helena.
Guardo-vos a todos colados nos momentos inesquecíveis...
Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

o ppl te bom ar...sim senhor...mt giros ;)
bjs
vans

Anónimo disse...

DOCE! EU SOU DOCE!!!!! awwwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!