sábado, julho 02, 2005

De animo leve!

É com a alma renovada e com a cabeça bem arejada que escrevo estas linhas!
Agora já não as escrevo para desabafar mas sim para marcar uma fase, uma fase nova que vai começar, em que eu aposto em mim, aposto na minha felicidade e na conquista das minhas coisas!
A partir de agora tudo vai ser feito para que eu atinja a minha linha de meta! Seja a correr, a falar, a andar de bicicleta, a estudar, a ouvir musica ou mesmo a trabalhar, eu vou conseguir! :)
Agora sim estou com uma paz de espírito há tanto tempo desejada, que me faz respirar fundo e finalmente acreditar que tudo se há-de resolver!
Fico feliz por mim, espero que também fiquem...
Parece uma análise muito profunda mas foi apenas uma sucessão de acontecimentos que levou a que eu leve a vida mais a bem, mais positiva, mais sorridente, mais eu! :)
Beijinhos

Sem comentários: