quinta-feira, junho 30, 2005

Por do sol...


Por do sol...
Nem sempre a forma como fazemos as coisas é espelho das coisas que nos vão acontecendo...
Eu adorava um anuncio da margarina Vaqueiro que dizia, num quadro muito ternurento de uma grávida a falar para a barriguinha, "Se deres coisas boas à vida ela devolve-te coisas boas..." mas tal como o tempo verbal da frase denuncia já não acredito nisso!
A vida não é mãe, é madrasta e eu vou cada vez mais ficando desiludida com os episódios que se vão desenrolando à minha frente!
Sem querer dramatizar porque não estou a descrever um drama vou ficando triste à medida que vejo coisas tão brilhantes como o por-do-sol e à minha volta continua tudo meio opaco..
Escrevo estas linhas para tentar ver as coisas mais claras, menos más! Temos tendência a amplificar um problema quando ele ainda está só em pensamento. Nestas linhas desfaço um novelo e teço qualquer coisa bem mais agradável à vista...
Beijinhos

Sem comentários: