quarta-feira, julho 13, 2005

Infância!



Num dia menos bom é mais fácil para nós escrever, escrever o que sentimos torna-se quase uma cópia, aquilo que nos vai na alma flui ou mesmo escorre do coração para a ponta da caneta ou neste caso para o teclado...
Sinto saudades, saudades de ter paz no meu dia a dia, saudades de estar com as pessoas de quem gosto, saudades de estar comigo e estar bem!
Mas acima de tudo tenho saudades de ser criança, saudades de passar o dia sem aflições nem angustias, estar triste só porque está a chover e não posso ir brincar para a rua, estar contente só porque daí a um mês faço anos! :)
Era bom que quando quisessemos conseguissemos reviver as sensações do passado e eu só quereria ir buscar a paz que sentia sempre que acordava. O mundo podia estar de pernas para o ar mas eu estava em paz e bem!
Beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi Aninhaaaa!

Percebo o que queres dizer..quando vemos a nossa vida com problemas e coisas para resolver dá vontade de voltar atrás aos tempos em que não tinhamos estas coisas feias a chatear. Mas a vida é mesmo assim...vamos andando para a frente...vamos evoluindo...e cada vez há mais responsabilidades...alguns problemas são mais sérios...

Mas nada como de vez em quando ser criança! Passar o dia só a brincar na areia, no jardim ou mesmo em casa!(Ou na faculdade a jogar ao "Tás tu" :P ;) ) A vida é complicada..e muitas vezes difícil, mas não nos podemos deixar ir abaixo! Há que encarar as coisas más da melhor maneira possível para também nos sobrar forças para as coisas boas:)

muitos beijinhos

*Helena*

Ana Rita disse...

És um doce sabias? :)
Amei lembrares-te do Tas tu! :P
Obrigada pela Força!
Beijinhos

Anónimo disse...

este post deixou-me dêprê... realmente, quando crescemos,, assumimos um acarga de responsabilidades... altamente pesada.
Beijos amor e FORÇA