domingo, julho 17, 2005

É oficial...

É mesmo oficial! Ninguém tem vontade de estudar... Eu estou definitivamente sem vontade nenhuma de agarrar nos livros e muito menos de olhar pra eles e dedicar-me à séria como devia!
Queria já estar de férias, ver filmes e não ter nada de muito importante para fazer!
A vontade mesmo é fazer a mala e fazer-me à estrada, nem sei bem para onde... Sugestões?!
Queria ir agora mesmo para um colónia de férias ou mesmo para a Escócia... Ai que vontade de atirar os livros pela janela...
Beijinhos e força para quem ainda ta na mesma situação que eu... estuda Farinha...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é..com sol e tal não apetece mesmo nada né? Eu este semestre protei-me bem e só tive 2 exames, mas mesmo assim custou.

Tens que arranjar uma forcinha extra para conseguires fazer o que falta!Todos temos essa forcinha! Só usamos de vez quem quando,é para as emergências! Acho que a tens que procurar! Já falta pouco ;) É só mesmo o último esforço.

beijinhos

*Helena*

ps- ainda não perdi a esperança de ir contigo pa colónia de férias;)