terça-feira, julho 19, 2005

Férias!

Entrei oficialmente de férias ontem!
Fiz o meu ultimo exame e entrei de férias! Não entrei foi com o pé direito...
Tou com uma otite e tenho passado "as passas do algarve" com as dores. Tenho sofrido horrores mas hoje finalmente tou melhor!
Só hoje comecei a pensar e a realizar que estou de férias e vou começar a aproveitar!
Vou passar uns diazinhos a namorar muito sossegadita em Beja e dia 30 vou para uma colonia de férias! A excitação é tanta... Não vejo a hora!
A programação da segunda quinzena ainda está meio em aberto! Depois penso nisso!
Divirtam-se e curtam muito estas férias!
Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

oii linda...
eu n tnh palavras pa descrever a pexoa xpectacular k es..so tnh memo k t agradecer por m teres aturado akela semana no centro d ferias:P...ms acredita adorei memo conhecer-t es uma pexoa memo 5* e k mereces tudo d bom...e sempre k precisares tens aki uma pexoa k t vai dar sp apoio...
jokitas fofas linda
adoro-t mt;) xpero encontar-m ctg mais vezes...