terça-feira, junho 07, 2005

Mais um dia de calor!

Hoje o dia amanheceu já quente, o que não o torna diferente dos outros...
O que o torna diferente dos outros é que hoje, e porque ontem foi o jantar de comemoração, é que eu sou oficialmente monitora/animadora de colónias de férias! :)
Para quem não sabia eu fiz este curso nos dois ultimos meses e tenho andado muito contente com isso já que, além de experiências e aprendizagens, este curso trouxe-me 20 amigos!
Queria só deixar aqui um beijinho para vocês todos!
Adoro-vos e já existe um lugarzinho especial no meu coração para vocês!
Beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

olá linda! Fiquei contente por saber que já tens 1 blog! Tá linduh! Goto mt d tu! Depois vou passando por cá e deixando as minhas marcas!

Anónimo disse...

olá minha querida desejo-te tudo de melhor nesta tua nova função, espero que sejas muito feliz e que consigas alcançar todos os teus sonhos, pois acho que mereçes és uma pessoa fántastica, beijocas mil desta tua nova amiga e que espero que esta amizade dure até quando quiseres.

Anónimo disse...

TAMBÉM TE ADORO!

ÉS UMA QUERIDA!=)