terça-feira, junho 28, 2005

Já à que tempo...

Aproveito este tempinho antes de almoço que não me apetece estudar para por em dia o blog...
Tenho tido uns dias bastante agitados!
Fiz exame na sexta de Hidrologia e correu bem! Finalmente um exame e felizmente correu bem, já tava a sentir-me a ficar com o semestre todo para trás...
Depois de cumpridas umas formalidades de jantares de ida obrigatória na sexta, fui para beja! :) Fim de semana calminho e praia no domingo! Esta ida à praia rendeu-me um dia espectacular em excelente companhia mas também trouxe de recordação um escaldão... O sol realmente... :P
Ontem após o regresso fui jantar fora com o pessoal da Upaje! ADOREI! Vocês realmente não existem...
Fica aqui um beijinho especial para o Marco e para a Mónica que fizeram 28 e 21 aninhos respectivamente! :)
Hoje vai ser um dia de estudo intensivo e é apenas o começo de uma nova fase de estudo! Para quem está como eu, de cara nos livros, FORÇA! Para quem já está de FÉRIAS... divirtam-se! :)
Beijinhos

1 comentário:

Raquel disse...

UPAJE 4 ever!
nós somos os melhores!
:)
bjx p todos os UPAJEANOS