sexta-feira, junho 10, 2005

Motivação é que é preciso!

Hoje o dia acordou radiante e eu, como tantos outros estudantes, comecei o meu dia feriado a estudar!
Não é que esteja muito chateada, tou cheia de motivação. Acho mesmo que isso muda tudo... Basta acreditares que estás a fazer uma coisa boa para o teu futuro que a vontade muda!
Quer dizer, isto depende do que estiveres a estudar!
Tou a dizer isto porque estou a estudar Economia e tou a gostar muito!
Quando tiver a estudar analise o comentário muda de certeza...
Este "post" é para todos os meus amigos e amigas que estão a estudar...
FORÇA pessoal! Não tarda estamos de férias e tenha corrido bem ou mal o sol vai brilhar na mesma e as praias, as piscinas ou mesmo o campo vão estar à nossa espera! :)
Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

"Basta acreditares que estás a fazer uma coisa boa para o teu futuro que a vontade muda!"

É esse o espírito! Força aí! As férias estão quase aí..só falta mais um esforço!

beijões