segunda-feira, novembro 12, 2007

Mariza e Amigos!

Amei!
Fomos ver MArizaaaaaaaaaaaa!
Absoluta e completamente lindo!
Fui com a Raquel ver Mariza ao pavilhão atlantico! Nunca vibrei tanto com um telefonema as 19h... Bora a Mariza?! BORAAA!
Obrigada Raquel! Foi lindo mesmo!

Ivan Lins (que me fez viajar até à minha infância), Filipe Mukenga, Tito Paris e Carlos do Carmo (uma voz doce e envolvente) e a orquestra sinfonieta de lisboa!!
Esta é concerteza uma noite que vai ficar na memoria e no coração até... ao proximo concerto dela! ;)
A chuva, O meu fado, A tranparente cantada com o Rui Veloso...
Ela soube durante o concerto que nao tinha ganho o Grammy Latino e disse:
«Como vêem, fiz bem em escolher ficar aqui, entre Gente da Minha Terra!» e para acabar em grande... Ó gente da minha terra cantado perto do publico!!
O fado a mim... toca-me cá dentro! E cantado pela Mariza... Autch!
beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Amei!
Tu parecias uma miúda que acaba de receber aquela boneca. Histérica, com bicho-carpinteiro, a vibrar e não paravas de dizer: "estou tão feliz"
Eu parecia uma miúda que vê pela primeira vez um balão a voar pelo céu. Estupefacta, anestesiada, deliciada...sem palavras