terça-feira, novembro 13, 2007

Faltam 6 dias...


para EU fazer 26 aninhos!! ehehehehe!
E já decidi o que quero de prenda de anos!

Gostava que os meus amigos que me quiserem oferecer um presente fossem voluntários este Natal!
Que se inscrevessem no Banco Alimentar, que fizessem uma campanha da AMI, que se juntassem ao Natal dos Sem Abrigo, que visitassem um ala de doentes, que fossem a um lar levar um lanche...
Sim!? Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
Se precisarem se companhia digam-me! Eu vou com vocês!!!
E se quiserem mesmoooooo comprar-me um presente... já sei!
Comprem-me meias! ;)
Adiram! Esta é a forma que eu quero comemorar os meus aninhos este ano! ;)
Beijinhos pequeninos, médios, grandes e um do tamanho do meu OBRIGADA!

9 comentários:

k. disse...

Não vou dizer nada antes...


vim só deixar um abraço....

ou receber, não sei....


enfim...

:)

nat disse...

linda!

Helena disse...

Eu topo!

Bora lá fazer voluntariado! Ainda ontem tive para te perguntar onde é que podia fazer!

beijocas*

Helena

Ana Rita disse...

Boaaaaaaaaaaaa! ;) Já há prensas para mim!!
Obrigada!

Helena disse...

Mai nada!
Já me inscrevi no banco alimentar! :)

Já tinha pensado há algum tempo, mas nunca me tinha inscrito..

beijocas

Helena

Soph disse...

YES!!! :)

TODOS os Voluntários para o Natal dos Sem-Abrigo têm de fazer a Formação e inscrever-se no site da Comunidade Vida e Paz!

www.cvidaepaz.org

2ªfeira - lá estarei!!!

Vais?

:)

Ana Rita disse...

granda Lena! é assim mesmo! ;)

vou Soph! Inscrevi-me ontem! ;)
vemo-nos lá!
Beijinhos

vans disse...

eh eh!inscrição acabadinha de fazer..
es a maior rita!
admiro-te

bj mt gd

Ana Rita disse...

obrigada Vanessa! ;) mais um presente! tu é que és linda! *