terça-feira, novembro 20, 2007

26 aninhos!!

Ah pois é! Já fiz 26 aninhos e tou... MUITO FELIZ! :)
Tive um dia excelente cheio de surpresas, mimos, alegrias, presentes, amigos, abraços apertados, telefonemas... E muito mais!
Foi mesmo um dia daqueles que enchem o coração e fazem a alma brilhar!
Estou sem maquina fotografica mas assim que ela voltar voces vao ver o que foram as minhas prendinhas! E recebi o que pedi! ;)
Depois conto tudo e tudo e tudo!
Beijinhos e... um OBRIGADA grande, cheio, doce por todos os miminhos que recebi.

3 comentários:

Soph disse...

Foi na 2ªfeira... eu bem sei!
Até porque não conseguiste ir à Formação... por causa da comemoração!

Atrasa... sim... com alguns dias de atraso!

Mas!!!

Mas sempre a tempo de te desejar o Mundo... muita felicidade... grandes conquistas... muitas aventuras... tantas loucuras!!!

Que tenhas sempre o teu melhor sorriso!!!

Mil beijinhos cheios de magia e sonho!

Unknown disse...

E para não dizeres que venho ao teu blog e nao digo nada, aqui vai:
muitos parabens!!!
Que este dia tenha sido mesmo bom, choveu como tu gostas, recebeste a prenda que querias (já me podes fazer a camisola e os calções=)), tiveste a compnhia dos teus amigos, eu inclusivé, enfim, só coisas boas!

Muitas felicidades do Mano Miguel Jarimba

rosa amado disse...

Querida queria ter mandado uma msg mas lembrei-me todos os dias da semana anterior menos esse... sou mesmo estupida! desculpa...
PARABENSSS!! beijinhos muito muito grandes tou mta contente de ver como te encaixas na EA e nesse mundo.. encaixas na perfeição,parabens por isso e já agora plos 26 aninhos de viagens nesta vida!

beijao da beligca