sexta-feira, novembro 30, 2007

Hoje...


Senti-me em projecto! Trabalhamos para a E.A. e eu senti que estavamos de volta a Macomia...
Saudades... muitas que o coraçao aperta.
Sinto a vossa falta, dos 158! ;)
Fomos e seremos sempre uma familia.

















Os sentimentos são tão fortes... Não há, nem haverá nunca palavras que os expliquem. Parece que está tão longe e ao mesmo tempo tão perto que chega a fazer confusão.
Estou feliz aqui mas estava tão feliz lá... Apaixonei-me aos poucos por Macomia e sinto que tenho uma segunda casa lá onde qualquer dia volto e parece que nunca de lá saí.



Hoje apetecia-me ter almoçado xima com matapa, queria ter reclamado que era pouca comida e ter carregado água, ter rezado laudes e vesperas, ter visto aquele céu estrelado, ter-me sentado à porta da camarata 7 e falado horas com os meus babes, queria ter ouvido e abraçado as minhas irmãzinhas...



Hoje queria que o nosso dia tivesse acabado aqui! :)
Gosto muito de vocês.
Beijinhos

2 comentários:

Soph disse...

Perdi-me nas palavras... fiquei só a delirar com as fotos!!!!!


:)))))))))))))))))))))))))))))

Cheiram a terra e a pó!!!
Tannnnnnnnnnnto!!!

Unknown disse...

hoje pensei muito em Macomia, em Moçambique...
Tenho muita sorte em ter-te por perto pois trazes-me 1 pouco do que vivi lá...
tenho tantas saudades...
E hoje ao ler a carta da irmã... E ver a foto com ela...
Ai ai...
enfim, só nos resta sonhar com aquela terra, com aquele cheiro, com as irmãs, com os manos, amigos...