terça-feira, novembro 17, 2009

Birthday wishes list!

Meus queridos!
É verdade que faço anos!
28!
eheheh! :)
dia 19 só... calma...
Mas a pedido de muitas famílias escrevi a minha "wishes list"!
Toca a cumprir! :)
Gostava que me oferecessem:

- livros destes!
- fios eléctricos
- tinteiros e telemóveis destes!
- um equipamento destes ou mesmo leite ou marmelada!

Podem ainda, como prenda de aniversário, enviar-me um email a pedir para aderir a campanha de Natal que eu a Sofia, a Vanessa e a Marta estamos a desenvolver!
Se ficaram curiosos é só enviar um email! :)

Ou que, à semelhança dos anos passados, façam voluntariado este natal! Mas contemmmmmmmm-me como foi! Contem-me se fizeram e o que fizeram e onde fizeram e essas coisas todas! :)

Se quiserem mesmo mesmo mesmo gastar dinheiro então guardem que daqui a sensivelmente um mês! Vou pedir para apoiarem um projecto onde vão ser precisos uns dinheirinhos! ;)

OBRIGADA!

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma vez que neste blog se respira o "voluntariado" e causas humanitárias :P, seria possível ter uma ajuda sobre como me posso tornar voluntária? Que instituições estão a aceitar novos voluntários? Se me poderes dar uma listazita agradeço!! :)
Muito obrigada :) :)

Mariana Costa

Ana Rita disse...

Mariana escreve-me para o meu email apenas para eu ter o teu e eu ajudo-te sem problema! :)
analafayetee arroba gmail ponto com! :)
*

Ana Diniz disse...

PA RA BÉNS BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijinhos

pulGa disse...

campanha de natal ?
hum.. hum... fiquei curiosa
alguma coisa que seja preciso contem comigo*

beijinho