quinta-feira, fevereiro 26, 2009

à um tempo...

...escrevi isto!
Anita : sabes F. eu sempre fui uma pessoa animada, sorridente e bem disposta e aquilo que (quando paro de chorar) me assusta mais é ver que estou a deixar de ser assim. eu ja nao sou a mesma que era... e com isto tenho medo de me tornar fria. dura. cruel. estou a perder o meu lado sonhador que via sempre cor em tudo... sinto-me a arrefecer, a esfriar, a ficar sem pulsar no coração.

e hoje... escrevi...

Anita: B. sinto-me a levantar a cabeça. sei que passou muito tempo mas para mim foi simplesmente o suficiente. apaguei as pastinhas, as dorzinhas, fica só o buraquinho dos pregos que aos poucos vai cedendo e vai sendo preenchido... tou em paz. mesmo.

1 comentário:

Anónimo disse...

é bom saber
não só que também tu passas pelo mesmo
mas também que
o ultrapassas

fico feliz
beijinho