quinta-feira, março 27, 2008

só uma perguntinha...

...vocês...
RECICLAM?!
*

12 comentários:

Anónimo disse...

Yes!

Anónimo disse...

só para experimentar uma coisinha!

Anónimo disse...

teste

Anónimo disse...

Sou uma trol!
Ah pois sou!

Anónimo disse...

Claro!!
Até algumas pessoas...
Às vezes deveríamos poder reciclá-las, pra ver se ficavam com as ideias renovadas...lol
Sugiro k faças outra perguntinha: onde colocavam essas pessoas??
Eu a ti colocáva-te no papelão, pois pra mim és como um origami,dakeles lindos k tu sabes fazer e k algumas pessoas oferecem a kem ñ os merece...lol
Beijoca gd

Ana Rita disse...

Lol. Yep Joja!
As pessoas reciclamos cá dentro. Recolocamo-las nos cantinhos do coração conforme o tempo passa...
Digo eu!
Mas plasticos, papeis, vidros, pilhas, tinteiros, etc.. reciclamos! ;)

Soph disse...

Eu não reciclo!

:P

Ana Rita disse...

Nao?! ó Sofia... Tas a brincar...

A. disse...

Bem... reciclar... reciclar... a modos que não reciclo!!!
Mas separo o "lixo" em casa para alguém reciclar depois, serve, não serve?

Ana

Anónimo disse...

Objectos tudo o que consigo. Pessoas...por mais que tente não sou capaz!

Bjos boa

Anónimo disse...

ca em casa recicla-se tudo, até a merda das rolhas do vinho tinto.. vivemos numa época apaneleirada..quando eu sair do ninho n vou reciclar absolutamente nada, nadinha..vai tudo po lixinho pra verem o q é bom pra tosse..
Diogo Ramalho

Ana Rita disse...

lol!granda DIOGO! so tu...