sexta-feira, março 07, 2008

Amigas!


Está a crescer uma nova amizade! ;)
8 aninhos e tanta maturidade com 26 e tantaaaaaaaaa infantilidade!
Pizza, gelado, areia, pés molhados, baloiços, corridas, conversas, fotografias, mini-zoo, e tantas outras coisas...
Nunca me vou esquecer da nossa primeira tarde juntas!
Nem da promessa:eu prometi não prometer nada!
Vamos aprender juntas, crescer juntas, passear juntas..
e Domingo já estaremos juntas novamente!
Obrigada por abrires o teu coração para mim E.!
Beijinhoooooooooooooooooo do tamanho do mundo que é tão mais lindo agora.

3 comentários:

M.J. disse...

E eu quero a conhecer!

Soph disse...

Eu também tenho dois Amigos assim...

... filhos!

Unknown disse...

voces estão a fazer mt bem uma à outra:)
obrigado por dares de ti
es linda
beijocas