segunda-feira, março 17, 2008

Balanço

Muito trabalho, muita coisa boa para fazer, muitas pessoas interessantes no meu caminho!
Estou a ADORAR estar na AMI, mesmo estando assim meia outsider acabo por aprender muito e trabalhar em residuos que é das minhas áreas preferidas!
O B6M está a bombar! Gosto imenso do grupo e acho que eles já me aceitaram o que torna tudo mais fácil! :)
No teatro da Trindade vai tudo bem apesar do cansaço tenho gostado muito de conhecer as pessoas. É uma casa agradável, um local porreiro e cheio de sorrisos!
A Equipa d'África está a todo o gás! Temos imensas coisas pensadas, imensas coisas a realizarem-se e estamos supermotivados!

O estudo vai... meio parado.
A escrita... paradissima.
A disposição... mais ou menos (o cansaço vence-me)
O coração... cheio!
A cabeça... não pára...

A vida... BOA! Muito BOA! :)
Abraço forte!

2 comentários:

nat disse...

Coração cheio deixa-nos sempre de sorriso na cara... e isso é que importa! :)

Soph disse...

É caso para dizer... SIGA!!!!!