sábado, junho 30, 2007

Voltei a escrever! Já tinha saudades!

"(...)Tinhas uma camisola cor de laranja daquelas de algodão, tão confortáveis que tinhas o arco íris completo delas, usavas aquela saia castanha que eu sempre detestei que usasses, ficava-te tão bem… Trazias contigo um cachecol, uma faixa de tecido de abafo que se enrola ao pescoço para proteger especialmente a garganta e o peito, mas que em ti deixava de ser apenas uma faixa de tecido e passava a ser um tecido mágico às riscas que te pertencia, fazia parte de ti, e brilhava, só pela proximidade do teu sorriso.
O teu cabelo. Ai o teu cabelo…
Trazias aqueles sapatos rasos e eu ria-me sempre que os calçavas, brincávamos com a tua altura, punhas-te tantas vezes em bicos de pés, mas sapatos de salto alto não, eu não gosto dizias tu, pareciam sapatinhos de princesa nos teus pés e às vezes só de os calçares rias-te mesmo sem as minhas palavras por perto.(...)"
Capitulo 6! O Tomás cheiinho de saudades da Alice...

Sem comentários: