segunda-feira, junho 11, 2007

Saudades!

Hoje acordei já a pensar em Moçambique... acordei cheia de saudades daquela terra vermelha, da natureza linda e das pessoas doces e quentes!
As saudades são tantas apesar do curto periodo de tempo...

Saudades dos meus manos Didas e Paulix! & Da minha mana Farinha!









A eles devo tanto... Agradeço tanto!
Foram dias muito bons, que me ensinaram tanto, que me deram tanto, que me fizeram crescer tanto...
Gosto muito de vocês!


Não dá para explicar... Isto sente-se... A quantidade de vezes que conversamos, que tocamos a vida uns dos outros, que cozinhamos juntos, que jogamos futebol, que lavamos loiça juntos, que demos explicações, que caminhamos, que cantamos, que rezamos, ... E naquela semana específica... Aquilo que fizeram por mim não se paga. Termómetros, sopinhas, mimos, preocupações, carinho, comprimidos de madrugada...
Dinobonga Paulo (pelas conversas debaixo da mangueira, pelas canções, pelo teu toque em mim, pela forma de estar em Moçambique),
Dinobonga Didas (pelos jogos de batalha naval, pelos conselhos, pela tranquilidade, pela paciência, pelo carinho, pela preocupação, pelo exemplo... por 12 dias que nunca sairam da minha memória),
Dinobonga Farinha (pela companhia no tanque, no quarto, nos atrofios, nos delirios, nas noites em claro, nas tristezas, nas alegrias, na cozinha, na machamba... em tudo!!

TAMOS JUNTOS!

2 comentários:

Anónimo disse...

Um sorriso de orelha a orelha :)

Anónimo disse...

quero muito ter esse sentimento...e esse dia está cada vez mais perto(espero eu...)
...
...
(suspiro)
...
...

beijos gds

vans