sábado, junho 02, 2007

Eram tantas já as saudades...

ai...
Hoje foi um dia daqueles... daqueles que enchem o coração e que nos fazem ter mais força para a vida!
Houve festa no A.T.L. da Paiã e foi uma festaa.... para a qual não há palavras! As minha pirosinhas a desfilar... Que lindas, cheias de estilo, doces e tãoooooooo felizes!! Os piratinhas de casaco ao ombro com o cabelo à dread, oculos de sol e a mandar beijinhos para o público! Surreal! Não há palavras mesmo...
É tão bom ve-los crescer, ver que a cada dia que passa estão mais mulherzinhas e homenzinhos...
Tinha e tenho sempre saudades vossas. Serão sempre as minhas borboletas e os meus piratinhas! ;)
ADORO-VOS!
Um X-coração daqueles...

1 comentário:

Anónimo disse...

eh eh!para mim foi a melhor festa que o atl ja fez:grandes decorações, os putos tavam muita felizes...AMEI mesmo