domingo, outubro 08, 2006

Um dia nada comum...


Quando vos vi entrar por aquela porta... Não há palavras mesmo!
É isto que eu sei que a vida tem de bom. O vosso gesto tocou-me de uma forma indescritivel, o sorriso voltou e a alegria foi mágica!
Invadiu-nos a todas não foi?
Conversamos sobre tudo e sobre todas!
A vida uniu-nos de uma forma... Tenho-vos comigo, sempre, tenho-vos cá dentro no coração, e não é num cantinho... Vocês ocupam praí uma vivenda de dois andares com quintal à frente e atrás!
Obrigada Ana, Joana, Maria e Sandra, um obrigada cheio!
1,2,3,4 Beijinhos pequeninos e 1,2,3,4 abraços para as minhas lindas!

2 comentários:

Maria João disse...

pois é.. agora percebes o que senti quando entrei pela cozinha do meu pessoal de évora e vi a sala cheia de balões pelo meu aniversário... as surpresas querem-se assim, boas e completas, cheias de felicidade e, neste caso, também de maresia (adoro a maresia...)! amei o dia, foi... completo como um bom pequeno almoço, revigorante como uma boa massagem! Foi uma bolinha cheia de energia, não só para ti, mas para todas... ai, gosto! Compro!
P.S.: Bébés!!! tictac tictac

Anónimo disse...

"A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja, pratica-se...é uma virtude."

Obrigada pela tua, assim linda, pura e doce!!!

Beijinhos gds, adoro-te mto mto mto