domingo, outubro 22, 2006

Sempre...


"Só hoje senti
que o rumo a seguir
levava pra longe
senti que este chão
já não tinha espaço
pra tudo o que foge
não sei o motivo pra ir
só sei que não posso ficar
não sei o que vem a seguir
mas quero procurar..."


Sempre pensei que as coisas seladas com memórias durassem
Sempre tive dificuldade em lidar com os momentos corriqueiros
Sempre quis dias de grandes e inesquecíveis momentos
Sempre achei que fosse para sempre... nada é para sempre. nada.

Hoje dou por mim a pensar...
Será que também te sentes assim por dentro, vazio nos dias menos bons?
Queria acordar (pela primeira vez em tanto tempo) não em sobressalto, não a chorar, não assustada mas sim tranquila e com um sorriso rasgado na cara.
Não me sinto inteira.
Hoje dou por mim a pensar...

12 comentários:

o alquimista disse...

Passei por aqui e achei um encanto o teu espaço, volto se não te importares...


Beijinho

Ana Rita disse...

vi-te. falamos. toquei.te. beijamo-nos. hje tb me pergunto. pq nao fomos mais felizes?!

Ana Rita disse...

Saudades do teu cheiro... Saudades... Muitas!
(ainda me pergunto tanto se desci as escadas certas)

Ana Rita disse...

Hje sonhei ctg... tanto... nem imaginas! Senti a tua falta demanhã assim que acordei!
Sinto tantas vezes que me falta uma parte de mim..
Nao te posso ter mas queria-te tanto...
saudades...

Ana Rita disse...

ha dias em que a revolta é superior às saudades e o carinho que sinto cá dentro me fazem ficar irritada cmg mesma...
gosto de ti. e muito. mas gosto mais de mim e quero (e mereço) ser feliz...

Ana Rita disse...

Hoje foi um dia mau. Já vão cendo poucos... Felizmente. Mas hje... Hoje foi mesmo um dia mau!
Chorei como à muito não chorava e senti falta.. Falta de um abraço de uma festinha na cara, de um beijo de boas noites... Como só tu... só tu... *
Um dia vou arrancar-te de cá de dentro! Vou.

Ana Rita disse...

o nervoso miudinho apoderou.se de mim. cada vez que sei que te vou rever... as saudades acalmaram. o coração é que continua apertado. quero-te ver feliz. isso ajuda sempre. um beijinho

Ana Rita disse...

Fico mesmo triste de ver que não queres, como eu, que a amizade fique... Saudades de saber de ti, de te saber bem, de te ver...

Ana Rita disse...

Tanto tempo sem falar para ti... Ontem sonhei ctg e acabei por dar por mim a pensar em ti em muitas horas do dia. desejo do fundo do meu coração que sejas feliz. eu sou. muito.
seras sempre uma pessoa especial na minha vida e teras sempre um cantinho especial no meu coração.
obrigada Joao. Um bom caminho para ti! Estarei de longe sempre a rezar por ti. *

Ana Rita disse...

hoje falei em ti. contei a uma amiga a nossa historia. acho que para a ajudar a aceitar o caminho dela. é sinal que aceitei o nosso. torço para que sejas muito feliz joao. muito mesmo. um dia espero encontrar-te na rua, tomar cafe contigo e retomar uma amizade tão doce quanto foi a nossa.

Anónimo disse...

Fogo..quantas pessoas não gostariam de ser amadas e recordadas como é esta pessoa, o joao... pena que as coisas nao tenham resultado entre vós, de certeza que não por tua causa...pelo que leio, mas parabéns pela coragem e dedicação, é raro hoje em dia!
Cumprimentos

Ana Rita disse...

Voltei a ter-te mais perto. Acho que é da familia V. que tenho mais saudades. E tuas claro. Mas mais da familia. Tenho-vos comigo. Sempre.