sexta-feira, outubro 06, 2006

....e ter medo como dantes...

Às vezes não há nadaque nos console, que nos conforte, que nos acalme, que transforme o vazio ou a tristeza que sentimos em sorriso de novo!
Estou certa que passa e que é apenas o habituar de tanta coisa nova, o consolidar os conceitos que me trazem tanta e tão boa tranquilidade.
Sinto que tudo vai correr bem...
Mas à vezes o susto e o medo atravessa-me. Susto sim. Medo, medo como dantes das noites frias e escuras, dos dias quentes e solitários.
Esta é apenas uma tarde. A vida espreita lá fora e eu vou por aí, conversar comigo e debater estratégias!
Como diz a Mafalda

"...esta é uma noite para me lembrar
que há qualquer coisa infinita como o firmamento
um sorriso, um abraço
que transcende o tempo
e ter medo como dantes
de acordar a meio da noite
a precisar de um regaço ..."

Um, dois, três, quantos abraços forem precisos...

3 comentários:

Anónimo disse...

Um abraço bem grande! Assim com uns quantos kilómetros :D

beijocas

Ana Rita disse...

Um obrigada colorido as duas! Os abraços fechados ajudam sempre!

Anónimo disse...

um abraço e um beijo carregadinhos de muita muita força e coragem!!!!