terça-feira, junho 06, 2006

Rock in Rio 2006

Com muito boa disposição, alegria e música! Assim se passou o rock in rio 2006!
Adorei este ano aindsa mais do que no ano passado, foi giro ver que as pessoas entram no espirito, dançam, cantam, sonham e ouvem as suas bandas preferidas ao lado de amigos, namorados, etc...
Na primeira noite Shakira revelou-se uma surpresa! Amei mesmo eu nem gostava de shakira! Jamiro tb foi fix mas quem abalou completamente a casa foi a eterna rainha... Ivete!


Este fim de semana as coisas foram correndo mais calmas, no sábado foi muito bom rever Da Weasel. É sempre uma emoção e eles têm um poder em palco que não se explica, sente-se!
A noite acabou em cima de uma guitarra... vai-se lá a perceber porque... lol


No domingo a tarde correu lindamente! Foi giro ter-te lá "pincepe"! Amei descer aquela coisa de neve, andar feitos malucos aos brindes, conversamos imenso! Foi demais! Adorei mesmo!


Apesar de as minhas espectativas estarem em baixo a Anastacia surpreendeu-me, deixou-me de boca aberta e fiquei com vontade de ver mais... foi lindo! Que energia, que entrega, que animação! Adorei!
Sting... as vezes não há mesmo palavras... Ele é lindo... Demais mesmo! Message ina bottle, Roxane, English man... Temas que marcaram milhares de momentos na minha vida e que marcaram a noite de Domingo!!



O Quico fez slide! Foi lindo e ele vinha tão feliz... Foi mesmo fix! :)
Foi sem dúvida "uma noite para recordar..."
Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ritolas!
Como ontem a menina tava tristinha que ninguém lhe comenta o blog...aki vai umas palavrinhas! Mas olha que isso não quer dizer que não haja gente a ver o blog. Eu vejo sempre, tou a par da tua vida :) Quanto ao rock in rio não posso dizer muito :( Não fui, por isso não sei se foi a loucura ou não. MAs vi pela televisão e deu a sensação de ser genial, com as pessoas a divertirem-se imenso e de sorriso na boca. Em 2008 há mais e nessa altura sou uma trabalhadora e rica :) por isso hei-de ir a esse...eheheh.
Beijocas grandes para a minha feiosa preferida :)

Anónimo disse...

realmente foi muito bom o rock in rio!!! foi bom passar mais um grande momento ao lado das pessoas que mais gosto! foram 3 grandes noites:)!!!! Em 2008 la estarei e espero que com as mesmas pessoas e mais algumas!!!! O post ta ummmmmmmmm eeeeeeeeeeeeeessssssssssssssspppppppppppeeeeeeeeeeeeetttttttttttttaaaaaaaaaaacccccccccccuuuuuuuuulllllllllllooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!