quarta-feira, junho 21, 2006

E.A.2006 parte 2


Pois é, já sei quem são os meus companheiros de viagem, já sei para onde vou, a duração da viagem e sei também que não poderia estar mais feliz!
Vou com o Diogo (à esquerda), com o Paulo (lá atrás) e com a Farinha!!! para Nova Mambone que fica na província de Inhambane, mais para Sul de Moçambique!
Fiquei muito feliz com o local, muito feliz de saber que vou fazer realmente 2 meses de projecto mas ainda fiquei mais feliz de saber que vou partilhar isto com a minha amiga Filipa! Não poderia escolher melhor mesmo que quisesse.
Agora começa a preparação mais logística, papelada, vacinas, médicos, etc..
Saber estes pormenores fizeram-me acreditar que estou mesmo a caminho, que é real esta viagem, este passo! Para acreditar ainda mais só falta ser dia 10 de Agosto, ter a mala feita e a lagriminha ao canto do olho...
Beijinhos

8 comentários:

Anónimo disse...

Ahhhhhh.....tou histérica! N aguento de felicidade. Aconteceu o impossível - NÓS AS DUAS JUNTAS PARA MOÇAMBIQUE. E as outras duas pessoas são fantásticas (foi o grupo que idealizámos) Que LOUCURA. Neste momento n podia ser mais feliz. Beijoss do tamanho de moçambique e um abraço forte :)

Ana Rita disse...

Sente-se a felicidade em tudo o que dizemos... É mesmo a loucuraaaa! É o que tu dizes, quando faltar uma semana vamos andar aí malucas! ;)
Beijos do tamanho de Moçambique e um abraço daqueles apertados e agitadinhos! :)

Anónimo disse...

k bom xavala...inda bem que correu td com esperado!
fico mt feliz por ti...vais ser a viagem da tua vida...
um bjao enorme
diverte-te
da um bj aos meus meninos(tou xeia de saudades) e ao resto do ppl!
vans

Anónimo disse...

fikei tão feliz por saber que ias com ppl conhecido! vai ser uma experiência úmica, vais amar!!!
beijo eterno e terno

maria j.

Anónimo disse...

*única (LOL)

mj

Anónimo disse...

Ai agora sempre que venho ao teu blog fico logo super entusiasmada...juntinhas em moçambique lá lá lá lá....E depois quero dakeles abraços agitados :) Ehhhh. Beijos ***

Anónimo disse...

És uma privilegiada...vais para um sítio lindo com pessoas ainda mais lindas. Leva-me contigo.

Raquel disse...

Que espectáculo! Admiro muito a tua coragem! Força!
Beijinho