sexta-feira, junho 30, 2006

Cúmplices...

Seremos cúmplices... o resto da vida...
Ou talvez só até.. o amanhecer...

Pois é... Aqui sente-se mesmo o espirito de equipa, a alegria, a felicidade de estarmos todos juntos a dormir naquele sotão na Atalaia, juntos nos momentos de dificuldade,e pros momentos de festa também!
Foi um ano duro, com dificuldades, barreiras, momentos muito bons e momentos maus também mas foi um ano juntos, um ano que ficará para sempre na minha memória! Ontem senti que tudo irá mudar daqui para a frente, que não vamos ficar igual mas que isso não importa! Importa é que o carinho e o cantinho que vocês conquistaram no meu coração irá estar sempre aqui! Guardado como todas as brincadeiras ao fim do dia, os olhares cúmplices, as criticas e as palmadinhas nas costas, os abraços e as lágrimas!
ADORO-TE Cátiacom todas as palavras queridas e és Má que disseste,adoro a tua visão da vida, adoro a teoria das guerreiras amazonas, adoro a tua mania de que és má, adoro a tua entrega e dedicação e adoro a forma carinhosa como lidas cmg!
ADORO-TE IolandaPor todas as frases inspiradas que as vezes dizes que até te surpreendem a ti, adoro os teus vipes, adoro que sejas sincera e bruta qdo tens que ser, adoro o teu sorriso, os teus abraços, adoro a tua forma de ver tudo o que te rodeia e adorei que me tivesses requesitado pra tua vida como requesitaste o radio preto naquele dia...
ADORO-TE Nádia por todas as respostas serias e sorrisos lindos, adoro o teu lado reguila que está sempre a meter-se cmg, adoro o teu lado betinho, adoro a tua forma de ser, correcta e lutadora! Adoro a tua preocupação comigo!
ADORO-TE Nuno com todas as rabujices e azeiteirices, adoroa tua forma carinhosa de estares comigo e adoro as tuas maluquices. Foi um ano duro né lindo? Adoro.te!
ADORO-TE Quico por todos os acordares mal disposto, pelos milhares de km feitos ao teu lado, adoro a tua forma de ser e estar na vida assim como adoro a tua forma de lidar com os putos! Eles são uns patos mas tu és um patinho lindo! Adorei ver-te crescer tanto, brilhar tanto, gritar tanto... :) É lindo quando pessoas tão proximas ainda tem tanto que nao conhecemos e que é tao surpreendente e precioso! Continua mano, Adoro-te!
ADORO-TE Vanessa por todos os beijinhos lindos, todos os posts e coments durante um ano, por todos os olhares cumplices, ajudas e entreajudas, gestos amigos, abraços... Adoro-te por seres as vezes tao ingenua, por seres tao meiguinha e amiga, adoro-te por seres tao paciente e querida, adoro-te por seres assim tao proxima e tao amiga! Gosto muito de ti linda e sei que estamos juntas.. sempre!

2 comentários:

Anónimo disse...

por tudo isso...
doce, n sei que dizer.a serio.tou sem palavras...confusa...
amanha sera outro dia e ja terei algo a dizer!
um bj enorme do fundo do coração.
goto mt mt mt mt de ti
;)
vans
até segunda feira!

Anónimo disse...

Foi um sonho mágico...talvez como a tua "palavra mágica". Resta o aconchego das memórias doces... de todos os momentos que foram mágicos...e nunca se apagam.