domingo, novembro 20, 2005

19 de Novembro...

Para alguns distraídos esta pode ser uma data como outra qualquer mas não é!
Eu faço anos a 19 de Novembro e já à 24 aninhos que é assim...
Como quase toda a gente sabe eu ADORO fazer anos e este ano não foi diferente por isso, foi diferente sim porque foi um dia excelente em todos os aspectos! Senti-me acarinhada, querida e adorei a sensação de que estava bem com o mundo!
O dia foi lindo!
Começou com uma ida ao Tochas com os mais chegados "'tás a chocar uma trombose!? - esta piada é do tochas! :)
Ia almoçar com a familia a um restaurante que eu adoro e fizeram-me uma surpresa! Tavam lá a Ana e o André para festejar comigo! O pessoal do restaurante até cantou os Parabéns pra mim... foi lindo!
Depois de uma tarde passada e um chazinho nas Avencas era hora do jantar! Agora o João já estava cmg o que tornou este ano muito especial...
O Jantar foi um alucinio completo! AMEI! Toda a gente tava "on-fire" e talvez por isso eu diverti-me imenso! O restaurante foi o do costume mas o jantar não! O convívio, a maluquice, os shots, as conversa, os beijinhos e abraços, os gestos inesquecíveis... Não há mesmo palavras para descrever!
A noite continuou mas não por muito mais tempo já que nós já estamos a ficar cotas... Foi só até as 6... ;)
Além de tudo isto há as prendas, os postais, as lembranças e as brincadeiras...
Entre o livro do meu primeiro Best-seller, caixas de chocolates, prendas pra me manter quentinha, broa, livros lindos de morrer, um casaco especial e um postal asinado por crianças pequeninas e grandes... Foi tudo inequecível!
Por tudo isto... e por muito mais queria deixar aqui o meu OBRIGADA!
Obrigada por tudo, pelo companheirismo, pela amizade e pelo carinho!
AMEI E PRÓ ANO HÁ MAIS!!!
Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

E eu estive lá...amei, e nao houve nada que eu nao tivesse gostado:gostei de conhecer o teu joão, gostei do ambiente, gostei do hugo(lol). tava td ,lindo.
bom, um gd bem haja à tua pessoa, n mudes, es linda
ate amanha...
vans